Uberlândia, 15 de Julho de 2018


Projeto

Adote um praticante


Transforme sua PESSOA JURÍDICA em PESSOA HUMANA adotando, através de patrocínio, uma criança carente e que precisa de ajuda.

A Equoterapia consiste no uso de cavalos, de psicologia e técnicas de equitação para tratar, recuperar e integrar pessoas com problemas neuromotores, deficiências sensoriais (áudio - fono - visual), distúrbios evolutivos e/ou comportamentais ou ainda patologias ortopédicas de origem congênita ou acidental.

Todo esse trabalho já vem sendo realizado com pessoas que têm condições financeiras para tal. O objetivo do Centro de Equoterapia de Uberlândia é poder estender essa terapia também àqueles que precisam e não podem pagar. Mas para tanto é preciso a participação de sua empresa, que pode dar o suporte financeiro, patrocinando uma pessoa carente.

Deixe sua PESSOA HUMANA agir. Adote alguém que precisa de nós, mas principalmente de VOCÊ.

• Qual o objetivo?

Nosso objetivo é estender os benefícios da equoterapia também àqueles que não dispõem de recursos para tal.


COMO ADOTAR PRATICANTES

É muito simples:

• O valor do tratamento mensal é de meio salário mínimo, hoje R$ 150,00.

• A empresa dentro de suas possibilidades, doa anualmente bolsas
Terapêuticas a praticantes carentes proporcionando tratamento eficiente, com resultados comprovados.

• O valor doado será abatido no imposto de renda. Neste projeto o beneficiado é o praticante, mas com certeza, envolver neste trabalho, promovendo o crescimento do ser humano levando os benefícios da equoterapia a todos que dela necessitam é motivo de muita satisfação e orgulho.

 


 
 

voltar

  Copyright 2018  - Todos os direitos reservados.